x

Uma ação da Policia Militar, com apoio do GSA (Grupo de Serviço Avançado), no inicio da tarde desta segunda-feira (24) para prender assaltantes que vinham aterrorizando motoristas na BR 402, no trecho próximo a rotatoria do município de Humberto de Campos, distante 110 km de Rosário, acabou com um meliante morto identificado por Tayson na troca de tiros.

Segundo as informações preliminares, o bando abordado pela policia é acusado de realizar vários assalto a motoristas; principalmente a veiculo de transporte alternativo (Van e carro lotação) que fazem a linha Humberto de Campos, Barreirinhas à São Luís.

— Nesta segunda, a ação teve inicio após mais um registro de assalto na BR 402 por volta de 10h00min. Um casal em um veiculo lotação teria sido assaltado e todos os pertences levados após pararem para os mesmo. As vítimas do assalto comunicaram a policia, que de imediato saiu em busca dos suspeitos.

Nas proximidades da entrada do povoado Rampa, o bando foi avistado pela policia tentando realizar a mesma pratica. Na abordagem, ao revidar a policia conseguiu alvejar um assaltante que foi a óbito no local, outros comparsas conseguiram escapar da ação da policia.

A polícia militar, o GSA e com apoio do Centro Tática Aéreo (CTA), estão realizando diligencia para capturar o restante dos suspeitos dos assaltos na região. O corpos do assaltante, foi levado para o hospital municipal de Humberto de Campos. (Da redação/Diário de Rosário/atualizada 16h30min)

Leave A Reply