pedrinhas-carlosivanagoglobo

A morte do detento Carlos Vinícius Abreu Rodrigues (25), na tarde desta quinta-feira (20), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís (MA), foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), por meio de nota (leia abaixo nota na íntegra). Esta foi à sexta morte este ano no presídio.

As informações da secretaria dão conta de que o corpo do interno foi encontrado na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) São Luís 6, antigo Centro de Detenção Provisória (CDP).

A supervisão de segurança interna (SSI) informou que o crime aconteceu em uma briga entre detentos. A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil, além da própria Seap, por meio de um procedimento interno aberto para apurar as circunstâncias do homicídio. (G1MA)

NOTA DA SEAP

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que o interno Carlos Vinicius Abreu Rodrigues, de 25 anos, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (20), na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) São Luís 6, antigo CDP de Pedrinhas.

A Supervisão de Segurança Interna (SSI) informa que o crime aconteceu em uma briga entre detentos. A ocorrência está sendo investigada pela polícia judiciária e um procedimento foi aberto pela Seap para apurar as circunstâncias.

Leave A Reply