eduardobraidepmn

O candidato Eduardo Braide (PMN) divulgou nota na qual se diz surpreso com o pronunciamento feito pelo deputado estadual Adriano Sarney (Veja o vídeo), na sessão desta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa.

Em seu discurso, Adriano afirmou que o candidato Eduardo Braide procurou no primeiro turno o PV, o PMDB e a ex-governadora Roseana Sarney para pedir apoio à sua candidatura à Prefeitura de São Luís.

“O deputado Eduardo Braide, falou comigo, pediu o apoio do PV, depois foi ao PMDB, e lá tinha testemunhas, foi pedir apoio do senador João Alberto [foi filmado tudo], e depois foi a casa da ex-governadora Roseana Sarney – solicitar sua ajuda. E agora, vem dizer, mentir que não pediu apoio ao grupo Sarney?”, afirmou.

Braide disse que nunca escondeu as conversas que teve com lideranças politicas e que a postura de Adriano só reforça que ele não fez acordos.

“Reafirmo que sou independente e a minha única aliança é com o povo, que espera essa postura no jeito de fazer política”, finalizou.

Leave A Reply