x

Dois outros veículos colidiram em seguida

Uma freada brusca no km 33,8 na localidade conhecida como Campo de Peris, na BR 135, próximo a capital maranhense, provocou um sério acidente na tarde da segunda-feira (17).

Por volta das 17h45mim uma carreta que se deslocava saindo de São Luís ao tentar evitar colidir na traseira de um caminhão acabou dando “L” (situação em que a carreta empurra a traseira do “cavalo” para uma das laterais e o conjugado fica em forma de “L” ou “V”).

A pista estava suja de óleo, o que ocasionou a derrapagem e “L” do conjugado. Logo atrás dois automóveis também colidiram ao frear para não atingir o conjugado. A pista ficou interditada das 17h45 até 19h55, causando um grande congestionamento, momento em que o acostamento ficou sendo usado para a passagem dos veículos. Não houve vítimas.

Um ônibus no dia anterior

Na manhã do dia anterior (16), um ônibus também ficou fechando o trânsito no Campo de Peris, quando o motorista tentou fazer retorno sem espaço suficiente. O veículo ficou com a parte traseira presa no trilho do trem e o corpo do veículo de passageiros interditou as duas vias.

O acostamento ficou sendo usado enquanto a situação era resolvida. A PRF foi acionada para retirar o ônibus e dar fluidez ao trânsito. (Diário de Rosário/com informação da PRF)

Leave A Reply