adriano-1

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) abriu hoje (18) uma nova polêmica em relação à disputa pela Prefeitura de São Luís.

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, o parlamentar contestou o também deputado Eduardo Braide, candidato a prefeito da capital pelo PMN, que tem alegado independência de grupos e partidos políticos, notadamente do grupo Sarney, na campanha.

Segundo Adriano, Braide buscou o apoio dele próprio, do presidente estadual do PMDB, senador João Alberto, e da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), na casa de quem chegou a ir pessoalmente.

“A verdade é só uma: deputado Eduardo Braide, no 1º turno, buscou o apoio do grupo Sarney, buscou o apoio do deputado Adriano Sarney, presidente do Partido Verde, aqui nesta Casa, para que PV o apoiasse na sua candidatura a prefeito de São Luís. Buscou o apoio do PMDB e foi até a sede do PMDB, no São Francisco, pedir o apoio direto do presidente estadual do PMDB, senador João Alberto”, declarou, citando que, nesse caso, há testemunhas e gravações de câmeras.

“E não achando suficiente, o deputado, hoje candidato ao governo municipal de São Luís, foi até a casa da ex-governador Roseana Sarney pedir o apoio da ex-governadora Roseana Sarney pedir o apoio do PMDB no 1º turno”, completou.

Leave A Reply