edivaldo-lideres

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), recebeu na manhã desta quarta-feira (12), a manifestação de apoio neste segundo turno de dirigentes e lideranças políticas do PMB e do PSD. A adesão tem como finalidade ampliar as alianças e engajamento das militâncias rumo a vitória no dia 30 de outubro.

O encontro aconteceu depois de Edivaldo ter participado de uma grande reunião com evangélicos de várias denominações, no Colégio Batista (João Paulo). O atual prefeito apresentou às lideranças dos partidos os avanços na área de saúde (Hospital da Mulher, Samu), infraestrutura (22 quilômetros de drenagem, 1.900 ruas asfaltadas), entre outras ações.

“Agradeço esse apoio nesta retal final deste segundo turno. Que vocês levem a mensagem do que foi feito e do que realizaremos em São Luís. Precisamos de um segundo mandado para continuarmos a melhorar a vida das pessoas. Juntos seremos vitoriosos!”, afirmou Edivaldo.

Para a presidente estadual do PMB, Efigênia Tavares, a trajetória política de Edivaldo influenciou na aprovação dos candidatos a vereadores a se engajarem no segundo turno da campanha de reeleição do prefeito. Estavam presentes Carlos Campelo, Raimundo Morais, Profº. Noel, Gledson Pinheiro, Dalva Matos e Profª. Jane.

“Vamos juntos com o prefeito Edivaldo. Nosso time vai trabalhar para sua reeleição. Estamos todos comprometidos, candidatos a vereador, lideranças comunitárias e militantes, para neste segundo turno ganharmos estas eleições com Edivaldo”, destacou Efigênia.

Um dos coordenadores dos membros do PSD, Josafá Ferreira, que estava acompanhado de Terezinha do Guaraná, Marinho da Aurora, Ovídio, Socorrinha, Renatinho Guerra, Rodelson, Yuri, Cristina, Zélia, assegurou que a maioria do partido está com Edivaldo neste segundo turno. “Resolvermos nos unir de fato e de direito pelas obras que ele tem realizado na cidade”.

Leave A Reply