page

A estratégia politica do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) é sem duvida deixar a população e o eleitorado refém da atual gestão do comunista, que dita as regras no estado.

O PCdoB partido do governador, conseguiu fazer durante as eleições municipais, pouco mais de 45 prefeitos aliados eleitos no no estado; restando ainda outros 170 municípios, que serão oposição em 2018.

Entre as perdas, está o município de Imperatriz, que é o segundo maior colégio eleitoral do estado. Pelo entender a força do governo vem enfraquecendo, e a aflição batendo à porta.

— Em São Luís, capital maranhense, PCdoB vem tentando manter equilibrada a disputa a prefeitura de São Luís. A ideia é garantir aliança definida com qualquer dos dois gestores que venha a ganhar a eleição no segundo turno; seja Edivaldo Holanda (PDT) ou Eduardo Braide (PMN).

Para o governo está ao lados dos dois candidatos é fundamental para a disputa em 2018, ao governo do estado. Dessa forma, com o futuro gestor eleito debaixo do braço é garantia certa de votos no maior colégio eleitoral.

Hoje a campanha de candidato Eduardo Braide, tem apoio até de deputado do PCdoB aliado de Flávio Dino, tudo para garantir após a eleição municipal, o livre acesso a Flávio Dino.

Essa infiltração de aliados do PCdoB, na campanha de Braide, pode trazer prejuízos para o candidato, tem em vista que a população quer se ver livre do comunismo. “Talvez essa seria a moral da coisa, prejudicar Braide e garantir o segundo pleito ou mandato ao prefeito Edivaldo Holanda Junior”.

Vamos aguardar…

Leave A Reply