x

Médicos que trabalham no Hospital Infantil Juvêncio Matos e no Hospital Geral podem parar as atividades nos próximos dias. Mais uma vez, a questão é salarial.

Os profissionais que atuam nessas unidades estão há dois meses sem receber pelos serviços. O salário de agosto, que deveria ser pago em setembro, nunca saiu.

No Centro de Referência em Neurodesenvolvimento – o chamado “Ninar” -, unidade que abriga o serviço de exames para diagnóstico de microcefalia, a situação é a mesma. Por lá, já houve suspensão do atendimento.

UPA

Na UPA do Parque Vitória, os médicos anunciaram paralisação. Também há dois meses sem receber, eles emitiram um comunicado à Secretaria de Estado da Saúde (SES), à EMSERH e à direção da UPA informando da decisão (veja abaixo).

Serão suspensos parcialmente os atendimentos clínicos e pediátricos prestados pelos médicos e sócios das empresas Alerta Servi Hospitalares e Uni Serviços Hospitalares na UPA do Parque Vitória. A interrupção da prestação do serviço só será encerrada após o pagamento dos salários.(Por Gilberto Lêda)

x1

Leave A Reply