durante-a-entrevista-o-governador-flavio-dino-observou-o-crescimento-da-presenca-do-crime-organizado-na-cena-eleitoral-brasileira

O governador comunista Flávio Dino (PCdoB) em sua passagem durante campanha pelos municípios de Morros, Rosário e Bacabeira, deixou um rastro de tragédia para seu candidato aliados no três município. Dono reprovação já notável nos quatro cantos do Estado, Flávio Dino vai ter trabalho para conseguir galgar sua reeleição.

O governador chegou a enterrar de vez o candidato Professor Edinaldo (PCdoB) em Morros que ficou em segundo colocado, derrotado pelo candidato eleito Sidrack (PMDB); o candidato Willame Anceles em Rosário, que ficou em segunda colocação, perdendo para atual prefeita Irlahi Moraes (PMDB); e atual prefeito Alan Linhares em Bacabeira, que ficou em segundo lugar, sem derrotado pela candidata eleita, Fernanda Gonçalo (PMN).

Essa foi uma demostração do sentimento que o povo maranhense passa a ter, em relação a administração do governador Flávio Dino no Maranhão. Problemas com professores, regime “mão de ferro” e a falta de ajuda a municípios não aliados, são algumas das principais causas para a revolta popular.

Para tentar garantir sua reeleição como governador do estado em 2018, Flávio Dino, durante coletiva de imprensa para falar dos resultados das eleições, usou termos moderados, deixando claro que quer parceria com todas a prefeituras do Maranhão.

Só agora governador?

Leave A Reply