x

Um detento identificado como Wanderson Soares Ferreira, de 26 anos, foi encontrado morto dentro Cela 4, do Bloco Delta, da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) São Luís 6, antigo CDP. Wanderson Soares foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3), com várias perfurações pelo corpo.

Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) foram acionados e realizaram os procedimentos necessários. Um Processo Disciplinar Interno (PDI) foi aberto para apurar a possível responsabilização de alguns detentos que dividiam a cela com a vítima. (Veja nota na íntegra).

NOTA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) já abriu procedimento para apurar a motivação e circunstância sobre a morte do interno Wanderson Soares Ferreira, de 26 anos. Na madrugada desta segunda-feira (3), ele foi encontrado, dentro Cela 4, do Bloco Delta, da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) São Luís 6, antigo CDP, com algumas perfurações pelo corpo. Ao ter conhecimento da ocorrência, a Seap acionou os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), que realizaram os devidos procedimentos; e abriu Processo Disciplinar Interno (PDI) sobre os outros detentos que dividiam a cela com a vítima para responsabilizar os culpados. (G1MA)

Leave A Reply