x

Sem dá trégua na violência o criminosos voltam a ataca com força durante a noite e madruga das ultimas horas em São Luís. Pelo menos cinco escolas sofreram princípio de incêndio e incêndio na região metropolitana da capital maranhense.

Na rua Santo Antonio do bairro São Bernardo, cinco homens encapuzados atearam fogo na escola Ana Lúcia Chaves Fecury. A escola é um dos ponto de votação na capital.

Na rua principal do Canavieira, em São José de Ribamar, a escola Maria de Lurdes, também foi alvo de ataques protagonizado por criminosos. A escola Roseana Sarney na Vila Roseana Sarney no mesmo município foi incendiada.

0c3b723a-efa9-48dc-94f6-ce99a79c56f6

No bairro Vila Maranhão, na zona rural do município, um creche teve a estrutura incendiada, a informação foi repassada por populares. Já no bairro João de Deus, região da avenida Guajajara, a escola Maria José Vaz dos Santos, teve um principio de incêndio durante a noite.

Outro ataque durante a noite foi registrada no bairro do Anil, onde criminosos dispararam contra uma agencia bancaria do Banco do Brasil.

Leave A Reply