x

Multidão, alegria e muito entusiasmo marcaram o comício de encerramento da campanha da coligação “O trabalho continua”, encabeçada pela prefeita e candidata à reeleição, Irlahi Moraes (PMDB), e o vice Douglas Sena (PEN), realizado na noite desta quinta-feira (29), na rua Dr. José Domingos, na sede do município de Rosário.

Antes do comício foi apresentado um vídeo ao público, destacando os principais feitos da atual gestão nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e geração de emprego e renda.

Militantes, apoiadores, simpatizantes e diversas famílias que marcham com Irlahi, balançavam as bandeiras e vibravam com os jingles da campanha do 15. Em seguida todos ouviam, atentamente, as palavras dos candidatos a vereadores da coligação. Os discursos foram marcados pelo clima de confiança e otimismo no resultado das urnas que se abrirão neste domingo (2).

x1

Em sua fala, o candidato a vice-prefeito, Douglas Sena, qualificou a atual gestão como a que mais trabalhou pelo município — “A obrigação do estudante é estudar. A obrigação do professor é ensinar. Quando o estudante estuda, ele é aprovado. Quando o professor ensina, ele é aprovado. A obrigação da prefeita é trabalhar. E Irlahi trabalhou. Ela soube aplicar os recursos, corretamente, em benefício da população. Por que não aprovar? Nunca tivemos um prefeito que mereceu ser reeleito. Vamos acabar com isso. A vontade do povo é reeleger Irlahi e Douglas, novamente” — declarou.

Como aconteceu durante toda a campanha, Irlahi chegou ao local do evento ovacionada pelo público, depois de participar de uma animada caminhada pelas ruas da cidade.

Visivelmente emocionada, Irlahi fez questão de fazer uma homenagem especial à sua família. Ela agradeceu também a população de Rosário pela receptividade à sua candidatura ao longo dos 45 dias de campanha e reafirmou os compromissos durante suas andanças pelos bairros da sede e povoados — “Vocês vão tomar uma decisão na cabine eleitoral no dia 02 de outubro. Se querem essa mulher que trabalha dia e noite pela população ou se querem voltar para trás, elegendo um grupo que só vai beneficiar seus privilegiados. Rosário não vai retroceder. Vamos ser reconduzidos para que Rosário continue crescendo” — disse.

Leave A Reply