x1

Os ataques promovidos por facções criminosos que atuam dentro e fora dos presídios maranhense, aconteceram na noite desta quinta-feira (29). Os ataques foram mais fortes e decentralizados da capital São Luís; cidades como Rosário, Morros e Imperatriz foram alvos. Escolas e agencias bancarias também foram alvos.

Em Rosário, criminosos atearam fogo em um ônibus semi urbano da empresa Cisne Branco, que atende os município da região do munim e lençóis maranhense.

x

O ataque aconteceu por volta de 23h00min na principal garagem da empresa em Rosário. Os indivíduos conseguiram entrar no local e em seguida promoveram o incêndio; no local estava pelo menos mais dois ônibus. O fogo se alastrou por todo o veiculo e em pouco tempo o veiculo estava consumindo por inteiro.

Houve correria de vizinhos que ficam próximo a garagem, tendo em vista que o fogo avançou também pela vegetação rasteira se aproximando das residencias. A imagem mostra a caixa d’água ao lado parcialmente derretida pelo calor das chamas.

Leave A Reply