image

As crianças que interpretavam os personagens da versão original de Carrossel, que fez sucesso nos anos 90 sendo exibida pelo SBT, não eram tão inocentes quanto aparentavam ser. Durante entrevista ao programa peruano de TV “Mathi Nait”, a atriz Gabriela Rivero, que fez a Professora Helena revelou que o elenco infantil fumava nos bastidores das gravações.

Conforme a atriz, Jaime, que era interpretado pelo ator Jorge Granillo, juntamente com Pablo, personagem de Maurício Armando, faziam travessuras e “fumavam escondidos nos camarins”. Ela chegou a afirmar que Pedro Javier Viveros, que vivia o Cirilo na novela, também fumava com os colegas.

“Eu perguntava: ‘De onde conseguiram os cigarros?’ e eles diziam que era do meu bolso”, disse Gabriela durante o programa. As crianças que atuavam na novelinha tinham entre 9 e 12 anos na época.

A novela Carrossel teve a exibição no canal de Silvio Santos ainda em 1991, tendo sido reprisada diversas vezes ao longo da década. A emissora decidiu fazer um remake da novela, desta vez com atores brasileiros, em 2012, obtendo sucesso de audiência e já tendo sido reprisada pelo SBT.

Leave A Reply