x

O candidato a prefeito do ex-juiz de direito, comunista e governador do Estado, Willame Anceles (PCdoB) não compareceu ao Debate Politico organizado pela Julpec – Jovens Unidos Lutando Pela Comunidade, que aconteceu nas instalações da camara de vereadores de Rosário, na noite de terça-feira (27).

Uma atitude costumeira e desrespeitosa para sociedade rosariense por parte do candidato Willame Anceles. Para justificar a ausência, o candidato Willame Anceles “procurou reuniões até com índios em aldeias” e que levaria a noite inteira, impossibilitando de comparecer ao Debate Politico.

O candidato a prefeito de Rosário está na militância politica a mais de 8 anos e ainda não aprendeu a falar em um simples debate, com perguntas e respostas do cotidiano de uma administração municipal. A incapacidade de gestão do candidato é clara.

Durante todo decorrer do Debate Politico, a cadeira do então candidato Willame Anceles ficou vazia. Será se bateu a lembrança do Debate Politico em 2012, onde o candidato foi motivo de chacota… quem tem boa memoria deve lembrar dos memes criados na época.

Leave A Reply