major-janilson-cordeiro

O major da Polícia Militar Genilson Cordeiro Lindoso – que ganhou notoriedade depois denunciar perseguição a PMs que se recusavam a apoiar a candidata do PDT a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado – foi preso hoje (27) em cumprimento a um mandado expedido pelo Comando Geral da PM do Maranhão.

No fim de semana, um áudio do major começou a circular informando que os “dissidentes” estavam sendo transferido para São Luís justamente no período eleitoral, como forma de retaliação.

Ovacionado

Ao se apresentar no quartel do 3º Batalhão da PM em Imperatriz, Genilson foi ovacionado por colegas e populares. Em entrevista à imprensa local, a esposa dele reclamou de “ditadura” por parte do governo.

“O crime que ele cometeu é falar a verdade, é ele ter escolhido um candidato, apoiar um candidato que não é do lado do governo? É ele ter denunciado que outros policiais, só porque não apoiam Rosângela Curado, também foram transferidos daqui? É só por isso? Eu estou me sentindo como se eu vivesse num daqueles países de ditadura militar. Nós estamos vivendo uma verdadeira ditadura militar. O que estão fazendo com meu marido é um crime. Todo mundo tem o direito de se expressar”, desabafou.

Leave A Reply