x

No inicio da tarde desta terça-feira (27) o  empresário Antônio Valdson Ramos Rodrigues, 73 anos, que exercia sua atividade no município de Presidente Juscelino, na região do munim, foi morto quando trafegava em seu veiculo pela rodovia BR 402, nas proximidade do povoado Nambuaçu de Cima, distrito do município de Rosário.

De acordo com informações da policia, o empresário Antônio Valdson Ramos Rodrigues trefegava com seu veiculo modelo Clio de placa NMW 4421, sentido Presidente Juscelino. Quando chegaram ao Povoado Nambuaçu de Cima, o veículo em que estava o empresário  e mais três pessoas, foi alvejado na porta lateral, momento em que pararam e foram surpreendidos por dois elementos em uma motocicleta que anunciaram o assalto.

O empresário do ramo de corresponde bancário, acabara de realizar um saque de 12 mil na caixa econômica em Rosário e estava realizando o transporte de valor para o município de Presidente Juscelino, onde faria pagamentos a beneficiários.

Já no primeiro disparo, o empresário parou o veiculo, onde teve todo o dinheiro, celulares e pertences levados pelos assaltantes. Sem esboçar reação foi disparo mais um tiro, que atingiu a região do abdome. O empresário não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local da abordagem.

O crime ficou caracterizado como latrocínio, roubo seguindo de morte. A vítima ainda foi socorrido para o hospital do município de Rosário. A equipe de moto patrulhamento, Grupo Tático Móvel de Rosário e a guarnição de Presidente Juscelino realizaram buscas em vários pontos, mas não localizaram os autores.

Segundo o delegado da policia civil de Rosário, Dr. Guilherme, garante que o caso já está elucidado, tomando a representar os suspeitos a justiça para solicitação de prisão imediata. Em dez dias foram registrado dois latrocínio no município, sendo um no bairro Cidade Nova e outro na zona rural; neste dez houve um homicídio no município de Santa Rita.

Leave A Reply