flavio-dinno

“Procuro ser leal a quem é leal comigo, e tenho certeza de que essa é a melhor conduta”, assim o governador Flávio Dino, o mais novo ditador de plantão no Palácio dos Leões, mandou um duro recado,  através de artigo publicado no Jornal Pequeno e na sua página social, aos que queiram divergir da escolha de seus candidatos nestas eleições municipais. Por essa razão, na prática, as perseguições já começaram há alguns meses e se intensificaram nestas ultimas duas semanas.

Para mostrar que tem o poder absoluto, bem ao estilo dos comunistas mais cruéis, Dino faz intervenções nas cidades com obras eleitoreiras para favorecer seus escolhidos, notadamente os que estão abrigados na sigla do PC do B, além de perseguir jornalistas e blogueiros.

Mais recentemente, puniu militares com transferências aos que não irão votar na candidata Rosângela Curado em Imperatriz, atingindo até oficiais de patentes mais altas.

O comandante da Cidade de bom lugar foi transferido agora para Tasso Fragoso, no fim do estado do Maranhão. além de vários outros de patentes menores que ousaram revelar que não votariam no candidato do governador.

Mas o governador autoritário insiste na mentira ao pregar eleições limpas. “Vamos lutar para que essas eleições, na reta final, sejam limpas. Cada cidadão maranhense pode ser um fiscal da cidadania que garantirá a realização de um pleito limpo e sem interferências ilegais, em cada um de nossos 217 municípios”.

Como limpas se as mãos sujas do mais novo coronel da política local estão interferindo no pleito, dando estrutura para seus escolhidos, além de obras eleitoreiras, espalhando o pânico nas cidades, colocando número excessivo de policiais para mostrar força?

Leave A Reply