Ele vai meter a cara de novo! Dessa vez gravou até vídeo para ludibriar os rosarienses. Dono de cerca 70%  ou seja 12 mil votos válidos em 2014, quando se elegeu a governador do Estado pelo PCdoB, Flávio Dino volta a pisar no município afim de tornar Rosário e Maranhão no estado comunista e opressor.

A ultima passagem do governador Flávio Dino, foi no povoado São Simão, zona rural do município, onde inaugurou a pintura, parte elétrica e telhado da Escola Integrada Jayme Tavares pela bagatela de 800 mil; as cifras por pouco não chegou a 1 milhão.

Para o município de Rosário, o comunista nunca trouxe nada de beneficio. Sua base forte de ajuda ficam voltadas para a família dos Coutinhos, Os Macedos e outros como o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, que brigou até com a própria alma para tomar a prefeitura do ex-prefeito Cel. Rovélio.

Em um vídeo que circula na rede social, o governador Flávio Dino, faz uma afronta, destacando os “projetos alcançados” em Rosário. Nada passa de um vídeo desrespeitoso e repetitivo: Uma bolsa oferecida de ano a ano.

No vídeo sem nenhuma cerimonia, o governador fala de segurança publica; sendo que jovens vítimas de um assalto no IFMA no ultimo dia 16, procuraram a delegacia para registrar um simples B.O (boletim de ocorrência) e não conseguiram por falta de efetivo e pessoas qualificadas para o trabalho. Se para registra um BO é dessa formar, imagine o serviço de captura na regional.

Mais isso é pouco! o governador Flavio Dino se supera ao falar de produção familiar em Rosário, sendo que o próprio órgão do governo Agerp (Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão) se encontra de portas fechas sem oferecer atendimento e muito menos assistência ao produtor.

Leave A Reply