x

Um homem que tentava assaltar passageiros de um ônibus da linha São Raimundo – Rodoviária foi morto no início da manhã deste domingo (25) por um passageiro que fugiu logo em seguida. O crime aconteceu na Avenida dos Franceses, no bairro da Alemanha.

Segundo informações, o ônibus estava cheio no momento que o homem anunciou o assalto. Ele queria levar os celulares e pertences dos passageiros, já que o caixa do coletivo estava vazio. O atirador estava ao lado da cobradora. Os disparos atingiram o assaltante, que foi cambaleando e caiu sem vida no fundo do ônibus.

A cobradora e o motorista do ônibus estão na Delegacia de Homicídios, no centro da cidade, prestando depoimento sobre o ocorrido. Em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que as guarnições da Polícia Militar e Delegacia de Homicídios se deslocaram para o local afim de identificar o suspeito dos disparos (veja nota na íntegra).

NOTA

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que registou um homicídio com arma de fogo, na Av. dos Franceses, S/Nº, Alemanha. Segundo informações, a vítima, ainda não identificada, foi alvejada quando tentava assaltar o coletivo que faz a linha São Raimundo-Rodoviária.  Ainda segundo informações, um dos passageiros, que se evadiu do local antes da chegada da guarnição, foi o autor dos disparos.
As guarnições da Policia Militar e Delegacia de Homicídios se deslocaram para o local afim de identificar o suspeito dos disparos e tomar as providencias para o recolhimento da vítima.

Leave A Reply