image

As especulações da saída de José Roberto Guimarães do comando da seleção brasileira feminina de vôlei caíram por terra. Nesta sexta-feira, será confirmada a permanência do treinador até a Olimpíada de Tóquio, em 2020.

A divulgação da informação acontecerá em coletiva de imprensa da Confederação Brasileira de Vôlei. Depois da eliminação do time na Olimpíada do Rio de Janeiro, muito se falou sobre se o treinador permaneceria ou não no comando da equipe bicampeã olímpica.

Nomes foram ventilados, como do seu assistente Paulo Coco. No entanto, as negociações tiveram um final feliz para todos. O treinador terá o desafio de reformular a seleção, que não deve contar com a qualidade da central Fabiana e da central Sheilla. As duas já afirmaram que se aposentaram da seleção após a Rio 2016.

Outra que talvez não permaneça no elenco é a central ThaIsa. Recentemente, a jogadora deu entrevista afirmando que continuaria na seleção somente se mudanças acontecessem, dando indícios de que se referia ao treinador. Na Rio 2016, Thaisa acabou não jogando tanto como gostaria e o incômodo ficou evidente em suas últimas declarações em território brasileiro.

Leave A Reply