x

A Polícia Militar comandada pelo Major Zadock, caiu em campo nos últimos dois dias e conseguiu logra exito em ações realizadas no município de Presidente Juscelino e Cachoeira Grande na região do munim. A intensão foi capturar elementos que vinham realizando diversos assaltos em Rosário e em outros municípios ligados juridição da 7ªCI de Rosário.

Ação 1 – A primeira prisão foi realizada após levantamento, onde informava a presença de três meliantes confinado em um residencia no município de Cachoeira Grande. Ao chegarmos no local, Cleiton Mendes Bezerra 25 anos, tentou fugir, mas foi imobilizado.

Outros dois conseguiram fugir da casa ao lado pelo matagal, ao fazermos a revista nas casas foram encontradas as armas. Uma pessoal identificada por Edimilson Louriano Silva 29 anos, que estava abrigando (hospedando) os dois criminosos de Itapecuru que fugiram da casa ao lado foi levado e apresentado na delegacia de policia civil de Rosário para os procedimentos.

Ação 2 – Por volta das 07h30min a guarnição de serviço foi informada que 02 elementos em uma moto tinham acabado de roubar uma Drogaria e uma pessoa na área comercial de Presidente Juscelino, onde os dois elementos estavam seguindo no sentindo da zona rural em uma Broz preta.

A Policia Militar fizemos a perseguição em dois sentidos ate chegar em Curimatá que da acesso ao povoado de São Simão e São Miguel. Fizemos o deslocamento e entramos em confronto com os meliantes que deixaram a moto e a arma na fuga pelo matagal.

Foi realizada consulta da moto e da arma na delegacia de policia de Rosário e foi constatado que são os mesmos pertences roubados a Moto Broz e Arma cal .38 do vigilante na Instituicao IFMA de Rosário.

Leave A Reply