x

O grupos rivais acirram a disputa eleitoral no município de Axixá e junto com a disputa, vem a intolerância, violência verbal e física promovido por pessoas ligadas a políticos.

Em Axixá conhecida pelos ânimos exaltados durante as eleições já começa a mostrar o nível de problemática que pode ocorrer antes, durante e ate depois das apurações dos votos.

Neste segunda-feira (12) foi registrado na delegacia de policia civil do município, um boletim de ocorrência relatando agressões físicas promovido pelo irmão da prefeita e candidata a reeleição Roberta Barreto (PMDB), conhecido por JR Barreto, que sem motivo aparente passou um Sr. identificado por Manoel de Jesus do Nascimento, morador do povoado Centro Grande.

Segundo relato do comunicante no Boletim de Ocorrência, o agressor chegou a procura do sobrinho conhecido por “Luan”, como o adolescente não estava no local, JR Barreto, passou a agredir a vítima. Segundo o Sr. Manoel de Jesus do Nascimento, como conta no BO, não sabe especificar o motivos de selvageria.

x

Leave A Reply