001
Artista que passa a ter repercussão nacional, tem que saber associar agenda para não embolar o meio de campo e acontecer o que aconteceu com a dupla Maiara e Maraisa. As duas foram alvos de vaias em uma das suas apresentações na noite da última sexta-feira (9).
Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, as cantoras tinham dois shows marcados para mesma noite, em Colatina e Castelo, ambos no Espírito Santo, e deixou a desejar na segunda apresentação, no Castelão. De acordo com a publicação, a dupla subiu ao palco por volta das 4h40 e ficou mais ou menos 30 minutos no palco somente.
O público que pagou entre R$ 80 e R$ 120 para ver as sertanejas não ficaram nada satisfeitos, já que o horário marcado para apresentação era 22h. Com isso, ainda de acordo com a colunista, ao final da apresentação, as duas receberam uma sonora vaia.
No perfil oficial da dupla no Instagram, o rotineiro agradecimento às cidades por onde passam não aconteceu para os municípios capixabas. Passado o episódio, as cantoras seguem tentando cumprir os 31 shows marcados para este mês de setembro.

Leave A Reply