x

As polícias Civil e Militar de Parnaíba prenderam o foragido da Justiça e suspeito por ter praticado diversos homicídios. Carlos César Aquino dos Santos, 45 anos, conhecido como “Nego Léo”.

As informações dão conta que Nego Léo foi preso em uma operação articulada pelos policiais militares e civis de Parnaíba. Nas investigações foi descoberto que o suspeito teria praticado diversos homicídios e teria se evadido do presídio do Ceará.

Dentre os homicídios praticados pelo suspeito, ele está sendo acusado de ter praticado um em Rosário e outro em Balsas. Ele tem um Mandado de Prisão Preventiva pela comarca de Rosário. Em um desses crimes, ele é apontado de além de matar a vítima, teria a esquartejado.

O Centro Tático Aéreo do Maranhão (CTA) foi buscar Carlos dos Santos, no Ceará, neste sábado (10), por volta das 11:30hs; e fora conduzido pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (Spci), para o complexo penitenciário de Pedrinhas.

Carlos César Aquino dos Santos, o Nego Léo será apresentado nesta segunda-feira (12), às 10h, no auditório Leofredo Ramos, na secretaria de Segurança Pública (Ssp). Depois será ouvido pelos delegados regionais de Rosário e Balsas. Ele permanecerá preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, aguardando a decisão da Justiça.

Leave A Reply