page

A candidata a reeleição Roberta Barreto do (PMDB) do município de Axixá, se apresenta a população durante suas articulações politicas e campanha eleitoral, uma candidata sem instabilidade com grupo que o cerca durante os quase quatro anos a frente do executivo.

Além dos entraves dos salários atrasados nos dois primeiros anos, que afetaram sua popularidade, a prefeita Roberta Barreto já mudou de vice-prefeito por três vezes em pouco menos de um ano.

A primeira ação foi a perda do importante do vice Zé de Jaime que decidiu apoiar a sua rival politica, Sonia Campos (PDT), um baque diretamente nas urnas de Roberta.

A procura de vice que viesse suprir a falta de Zé de Jaime, Roberta buscou apoio com o vereador Augusto do Sindicato (PRTB), aliado que apresentou durante sua convenção municipal; mas Augusto foi impedido pela justiça por apresentar em sua ficha dupla filiação.

cats

Correndo contra o tempo Roberta Barreto, agora apresenta a esposa de Augusto do Sindicato, Sra Vera do Sindicato (PRTB).

Sonia Campos parecia até alguns dias ser a principal candidata a enfrentar problemas com TSE, mas pelo visto prefeita Roberta Barreto passou a tomar o lugar de sua rival e passa a ser a unica candidata com problemas nesta eleições.

Na sua ficha de consulta, a prefeita Roberta enfrenta uma processo ainda para julgamento de sua candidatura; também apresenta ficha com dois vices a prefeito na sua coligação.

A sra Vera de Augusto foi uma forma encontrada pela gestora para tentar amenizar o estrago causando com Augusto do Sindicato, pois o jovem parlamentar perdeu o prazo para sair candidato a reeleição a vereador, empurrando a esposa para tentar não chorar pelo “caldo derramado”.

Leave A Reply