x2

Um cochilo ao volante por pouco não provoca outra grande tragédia no Campo de Peris, 20 km distante da ponte do Estreito dos Mosquitos, que liga a capital ao continente.

O condutor de um veículo passeio Ford Fiesta de cor preta e placa OJB 6120 do município de Rosário, seguia no sentido capital para o interior, quando dormiu ao volante, entrou para a contramão e colidiu frontalmente com um veículo de carga.

O Fiesta terminava o percurso dos 19 km do Campo e se aproximava da primeira lombada, no km 42,8 da BR 135. A colisão aconteceu por volta das 12h20 desta segunda-feira, 12.

Quatro ocupantes do Fiesta saíram gravemente feridos do acidente e foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência – SAMU. O veículo de carga é um caminhão VW 26.280, de placas PVC 7121 MG.

As vítimas, sendo duas jovens com idade entre 20 a 30 anos, uma senhora com idade entre 70 a 80 anos e um rapaz com idade entre 35 a 40 anos. O acidente foi atendido  primeiramente pela Policia Militar da 7ªCI que fez o procedimento de segurança de sinalização de transito até a chegada da Policia Rodoviária Federal.

x

x1

Leave A Reply