x
Sendo uma das poucas bandas de forró que se mantém com os mesmos vocalistas desde sua fundação, Aviões do Forró deverá permanecer, sem risco, com os mesmos cantores. Pelo menos, é o que estão tentando fazer os donos do grupo Carlinhos Aristides, Zequinha Aristides, Isaías Duarte e Claudio Melo.
Prova disso é que os mesmos decidiram aumentar a participação de Solange Almeida nos lucros. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a decisão se deu após vazar na imprensa que a cantora decidia seguir carreira solo e deixar a banda. Na época, a baiana de Alagoinhas lucrava apenas 10%, enquanto Xand detinha 25%.
Ainda de acordo com a publicação, para não perder a poderosa voz de Sol, os donos, que lucravam 65%, decidiram dar um aumento à cantora, que agora passa a ter 25%, assim como o seu parceiro de vocal.
A coluna ainda afirma que a assessoria da banda confirma o aumento na participação dos lucros da baiana, mas  garante que isso se deve ao comportamento e adequação do mercado e à decisões estratégicas da empresa.

Leave A Reply