image (5)

Depois de passar 12 anos no programa “Domingão do Faustão”, da Globo, Carolina Nakamura estreou como atriz em “Sol Nascente”. Sua personagem, Hiromi, é uma jovem que saiu do Japão e veio para o Brasil após a morte do pai.

Ela é criada pelo tio, Tanaka (Luís Melo). “Ela sente que o Brasil não é o lugar dela e sonha em se casar e conseguir voltar para o Japão. Mas tudo isso muda quando ela se encanta por Ralf”, explica a atriz, referindo-se ao personagem de Henri Castelli, com quem fará par romântico.

Segundo Carolina, quando o assunto é casamento, ela se parece com Hiromi. “No sentido de buscar a pessoa perfeita, o príncipe encantado, de querer me casar e que essa relação dure para sempre, somos parecidas”, revela.

Apesar do receio inicial, a atriz conta que recebeu uma recepção calorosa dos companheiros de cena. Segundo Carolina, o ator Luís Melo recorre a ela quando quer saber alguma palavra em japonês. “Eu não sei tanta coisa, pois nasci no Brasil, mas meu pai morou no Japão, e tenho algumas referências. Fico feliz em poder ajudar”, conta.

Leave A Reply