brasil_colombia_1_tempo
Em quinto lugar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira volta à campo nesta terça-feira (06), às 21h45 (Horário de Brasília), na Arena da Amazônia, para buscar a segunda vitória seguida sob comando do técnico Tite. Desta vez, o adversário será a Colômbia, que está em terceiro, um ponto a frente do Brasil.
Em entrevista a CBF, Tite mostrou que não existe mais espaço para apenas o individualismo na Seleção. “O coletivo potencializa o individual”, afirmou.
– O um para um do jogador brasileiro ainda é importante, mas no último terço do campo. Estatísticamente está provado. Se você tem uma maior fluência de passes no primeiro e segundo terço do campo, você gera mais dificuldade para o adversário no final. Ali o individual é importante, por isso digo que o coletivo potencializa o individual – concluiu.
Sem mistérios, o treinador confirmou o time titular contra a Colômbia. O Brasil vai a campo com a mesma equipe que goleou o Equador: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Renato Augusto e Paulinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.