x

Quatro homens ainda não identificados assaltaram no início da tarde desta terça-feira (6) a agência bancária do Bradesco, situada no município de Vargem Grande, a 172 km de São Luís.

Segundo informações do superintendente da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), Thiago Bardal, a ação criminosa ocorreu por volta das 13h30 no momento em que o vigilante do banco havia saído para o almoço. “A ação criminosa foi muito rápida. O que já apuramos que quatro elementos realizaram o assalto no momento em que o vigilante do banco tinha saído para almoçar”, contou.

Ainda conforme o superintendente, os criminosos levaram a quantia de 80 mil reais que seria utilizada para abastecer os caixas eletrônicos da cidade. Os criminosos fugiram em duas motocicletas sem deixar pistas. “Eles levaram o valor de 80 mil reais. Esse dinheiro era para abastecer os caixas eletrônicos nos próximos dias. Eles se dividiram em duas motocicletas e fugiram. Foi tudo muito rápido”.

O delegado Tiago Bardal disse que equipes das Polícias Civil e Militar foram acionadas e estão realizando buscas no intuito de tentar prender os assaltantes. “Nós já acionamos os nossos policiais da Civil e também da Militar para tentar capturar os elementos. Um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) também está nos dando um apoio nessa operação”, finalizou. (G1MA)