Imagem 1

Os primeiros dias de campanha do candidato à reeleição em Bacabeira, Alan Linhares (PCdoB), foram marcados por uma intensa agenda de visitas domiciliares, recepção calorosa e aceitação popular.

No Ramal do Abude, povoado do município, a passagem da comitiva 65 no local, transformou-se numa grande concentração de eleitores e militantes que defendem a manutenção de Alan Linhares na Administração Municipal.

Na ocasião, o candidato Alan Linhares falou um pouco mais do seu plano de governo para os próximos quatro anos.

– “Vocês são testemunhas do meu esforço em buscar investimentos em nossa cidade. Nesta semana, tivemos uma boa notícia. O Brasil assinou nove acordos empresariais com a China, entre eles está a construção de projetos siderúrgicos em Bacabeira. Isso, é geração de empregos”, salientou.

Imagem 4

Alan agradeceu ainda o carinho recebido e a receptividade dos moradores. – “São manifestações como esta que me motivam a trabalhar pela continuidade do progresso da nossa cidade. Obrigado pelo apoio”, disse.

Já o seu companheiro de chapa, o candidato a vice-prefeito, Pinheirinho, reforçou a necessidade de levar a mensagem de propostas do grupo político em cada residência da comunidade. – “Nosso objetivo é apresentar as realizações da Prefeitura ao longo desses três anos e meio, mostrando que a gente pode fazer muito mais”, explicou.

Por último, o ex-prefeito de Bacabeira, José Venâncio Corrêa, o “Venancinho”, destacou os avanços urbanos do município e os serviços sociais conquistados pelo grupo político nos últimos anos.

– “A atual gestão entregou creches, novas escolas, unidades básicas de saúde, trabalhou na implantação do IEMA, de mais um CRAS, recuperou e asfaltou várias ruas, entre outras ações. Apesar das dificuldades esse grupo fez muito. E povo de Bacabeira está reconhecendo isso”, declarou.

Leave A Reply