cats

O morador Marcos Antonio Sousa de Sousa de 33 anos, da Vila São Domingos, no município de Rosário, usou no final da tarde desta quinta-feira (01) seu perfil na internet para denunciar ao público as agressões física (lesão corporal leve) sofrida pelo vereador e candidato a reeleição, Ademar Cantanhede do (PSDB), conhecido por Ademar do Sindicato.

Mas a denuncia não ficaram apenas na rede social, a vítima procurou a delegacia regional de Policia Civil para registra um Boletim de Ocorrência, contra o parlamentar.

De acordo com o registro, Marcos participava de uma caminhada durante campanha eleitoral e foi observado pela agressor registrando através de fotos a visita politica.

Insatisfeito com o registro fotográfico feito pela vítima, que é ligado a outra coligação politica; o parlamentar sem motivos aparente, pelo menos é o que mostra o BO, passou agredi-lo.

Os detalhes da agressão devem ser investigado pelo delegado da policia civil, Guilherme Santos, no 21 deste mês, data prevista para comparecer a delegacia.

Após registro das agressões, Marcos Antonio foi encaminhado para realização de corpo de delito. Após as ouvidas, o registro de agressão será encaminhada para o fórum, onde sera apreciado pela justiça.

Procurado pelo Portal Diário de Rosário, A vítima relatou que a equipe politica passava pelo bairro Jardim Recreio, quando o candidato a prefeito da coligação decidiu entrar na residencia do colega parlamentar. No interior da residencia a vítima, passou a registra o momento, e ao perceber que Marcos Antonio ou Marcos Ostentação estava registrando o momento passou a agredi-lo e chama-lo com palavras de baixo calão, disse a vítima a redação.

Nas rede social a esposa do parlamentar fez um publicação falando do ocorrido em sua residencia. Para ela o candidato Willame Anceles já passava pela segunda vez em frente a sua casa e que no interior da residencia passou a oferecer a secretária de Pesca ao candidato Ademar do Sindicato em troca do apoio politico nesta eleição. Acompanhe:

cats

Leave A Reply