x

O ex-prefeito do município de Rosário, Raimundo João Pires de Saldanha Neto, o Raimundo João, faleceu no inicio da manhã desta sexta-feira (02) no Hospital Aldenora Belo em São Luís

Durante o mês de agosto o ex-prefeito Raimundo João Saldanha esteve internado no Israelita Albert Einstein no Estado de São Paulo.

O ex-prefeito Raimundo João, estave internado alguns dias por complicações decorrente de câncer na laringe que teria afetado outros órgão; durante tratamento foi detectado uma pneumonia no pulmão e em seguida uma infecção.

O ex-prefeito chegou a ter alta hospitalar en São Paulo, mas precisou retornar ao hospital, mas precisou retornar ao hospital em São Luís.

Raimundo João tinha 69 anos e era filho do saudoso ex-governador (já falecido) do estado do Maranhão, Ivar Saldanha e da ex-primeira dama do estado (já falecida) Amália Saldanha.

O ex-prefeito de Rosário, Raimundo João, que disputou as campanhas em 2000 ao lado da ex-vice prefeita Rosenda Alves Ramos (já falecida) esteve a frente do município, 2001-2004.

O poder legislativo rosariense na época era formado pelos vereadores, Pedrosa Filho, Francimar Oliveira, Rondon Sauaia, Nestor Serejo, Ucilas Batista, Hamilton Misteira, Nilsoaldo Castro, Marconi Bimba, Graça Botentuit, Anselmo Bruno, Wady Angelo, Iatan Sales e Ivaldo Cavalcante.

Familiares, parentes e amigos esperam o translado do corpo do ex-prefeito, que deve chegar a Rosário, nas próximas horas. (Da redação/Diário de Rosário)

Leave A Reply