x

A quinta-feira do será agitada. O dia marca a estreia do técnico Tite no comando da seleção brasileira, já com pedreira pela frente.

O Brasil enfrenta o Equador, em Quito, pelas Eliminatórias, que ainda trazem mais quatro jogos para a tela do Canal Campeão, incluindo o clássico Argentina x Uruguai. Além do futebol, o tênis também brilha com o quarto dia do US Open.

Precisando pontuar para entrar na zona de classificação para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, a seleção brasileira terá a estreia do técnico Tite em seu comando.

E logo com uma pedreira pela frente. Na altitude de Quito, 2.850 m acima do nível do mar, o Brasil enfrenta o vice-líder Equador, às 18h, com transmissão do SporTV. A cobertura começa às 17h, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Mauricio Noriega e reportagens de André Hernan, direto do campo do Estádio Olímpico de Atahualpa.

Outros cinco jogos acirram os ânimos na América do Sul. Em La Paz, a Bolívia recebe o Peru pelo Clássico do Pacífico, às 17h. O SporTV 3 transmite, com narração de Antero Neto e comentários de Carlos Eduardo Lino. Em Barranquilla, a Colômbia enfrenta a vizinha Venezuela às 17h30, no SporTV 2, com narração de Julio Oliveira e comentários de Ricardo Rocha.

Mais tarde, o clássico do Rio da Prata brilha no SporTV. Argentina e Uruguai se enfrentam em Mendoza, às 20h30, com narração de Jader Rocha e comentários de Lédio Carmona. Fechando o dia de eventos, o Paraguai recebe o Chile no Defensores Del Chaco às 21h, com transmissão do SporTV 2. Eduardo Moreno narra e Raphael Rezende comenta.

Leave A Reply