x2

A candidata a prefeita da coligação “o trabalho continua”, Irlahi Moraes 15 (PMDB), arrastou uma multidão de correligionários, simpatizantes e amigos, nesta terça (30) quarta-feira (31), durante caminhada pelo bairro Bacural, Vila Vitória, Jari e no Centro de Rosário.

O evento de ato público da campanha de Irlahi Moraes, foi marcado pelas diversas demonstrações de carinho e apoio que a candidata e o seu grupo político receberam dos eleitores.

A primeira concentração aconteceu em frente a gerencia regional do Estado. Em seguida, Irlahi Moraes; o candidato a vice-prefeito Douglas Sena (PEN); candidatos ao cargo de vereador; e outras lideranças políticas e comunitárias percorreram diversas ruas pelo trajeto.

x1

A segunda concentração aconteceu na residencia da própria candidata. Na ocasião foi realizada uma grande caminhada pelo centro, unido ainda mais as forças e propósitos para dias melhores para Rosário.

Irlahi Moraes disse estar fazendo uma campanha propositiva e pautada no corpo a corpo com o cidadão, assim como sempre aconteceu na sua vida política e em outra campanha que elegeu prefeita de Rosário.

De acordo com candidata a reeleição, o município de Rosário não pode mais parar de pessoas descompromissadas, sendo de necessidade uma prefeita que, de fato, conheça os problemas da cidade e que tenha comprometimento e soluções para resolvê-los.

x