page

Uma imagem representa muito na vida de uma pessoa, seja ela anonima ou celebridade. No tangente da politica e em plena campanha eleitoral é mais representativa que se possa imaginar. A imagem tem o fator primordial de refletir a opinião e a recepção do eleitor para com o politico.

É o caso do candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles do PCdoB, que através de sua militância anuncia na rede social uma caminhada em determinado bairro e em seguida transforma em visita, devido o baixo numero de pessoa que aderem sua campanha.

Pelo visto a incerteza e a insegurança do candidato a prefeito Willeme Anceles, não estar apenas em relação ao apoio do governador Flávio Dino, que nunca demostrou-se favorável a sua campanha; e mesmo que se declarasse apoio, não interferia em muita coisa.

Agora Willame Anceles passa a sentir na pele o desgastes e a rejeição da população. Nas ultimas 24h uma imagem (acima) publicada em um aplicativo de internet, mostra a falta de aceitação do candidato por onde passa em bairros e povoados da zona rural.

O candidato vem enfraquecido desde quando atuou como vereador, se tornando de baixa produtividade parlamentar e omisso em defesa e qualidade de vida da população.

Leave A Reply