x

Um homem identificado como Sérgio Henrique Pereira Garcez, de 47 anos, foi atropelado por volta das 6 horas da manhã deste domingo (28), na Rua da Feira, na Cidade Operária, em São Luís. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Segundo o Sargento Beckenbauer, do 6º Batalhão de Polícia Militar, o veículo dirigido por Saylon Santos Mascarenhas, de 27 anos, estava em alta velocidade.

O forte impacto fez com que Sérgio Henrique subisse cerca de três metros, chegando na altura do telhado das casas. Quando atingiu o chão, o homem já estava sem vida. O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Este foi o quarto caso de morte por acidente de trânsito registrado em São Luís neste fim de semana. No sábado (27), Vanessa Cristina Sampaio Martins foi atropelada por um Ônibus após cair da garupa de uma motocicleta. O motorista tentou desviar de uma blitz montada pela Polícia Militar, ele era egresso do sistema penitenciário.

As outras duas vítimas foram Ildeneide Lima Costa, de 36 anos, que morreu no hospital Socorrão II e Elizangela Chaves Freitas, de 28 anos, que sofreu um acidente em frente ao hospital UDI.

Leave A Reply