x1
Filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha, 18 anos, participou pela primeira vez de uma entrevista em um programa de televisão, na noite desta quarta-feira (24). A estreia da loura foi no lançamento do “Programa do Porchat”, do humorista e apresentador Fabio Porchat. Na atração, a jovem revelou que já teve uma paixonite por Júnior, que fez dupla com a irmã Sandy, e sobre o medo que tem de ir morar no exterior.
Usando um vestido branco e sempre sorridente, logo no início da entrevista, Sasha disse ao apresentador que estava muito nervosa e explicou por que nunca tinha topado falar sobre sua vida em um programa de televisão.
Na entrevista, ao ser perguntada se já tinha levado um fora, ela lembrou de quando teve uma paixonite por uma amigo de sua mãe que a rejeitou. “Quando eu era pequena… eu tinha uns cinco anos de idade. Eu tinha uma paixãozinha por uma amigo da minha mãe. Pelo Júnior, da Sandy. Mas ele me deu um fora, imagino que sim, se não seria pedofilia”, brincou.
Sasha, que se prepara para se mudar para Nova York, nos Estados Unidos, onde vai estudar Moda, falou também sobre o que espera da nova fase. “Eu estou muito animada para morar em Nova York. Mas estou morrendo de medo do primeiro dia de aula, da faculdade. Estou feliz porque vou andar na rua e ninguém vai me conhecer”, disse a jovem.

Leave A Reply