Chega ao fim a especulação quanto ao apoio do governador Flávio Dino no município de Bacabeira para o pleito deste ano. Um vídeo publicado nesta quarta-feira (24), na rede social do prefeito e candidato à reeleição, Alan Linhares, Dino mostra a clara preferência pela continuidade do trabalho do pecebista, que segundo ele, reúne as melhores condições para representar o município.

 Em sua fala, Flávio Dino pontuou os avanços da atual gestão e falou da parceria Estado x Município. “Nosso governo está presente em Bacabeira. Colocamos para funcionar, em parceria com a prefeitura, uma escola técnica de tempo integral, o IEMA, e uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); estamos investindo na agricultura familiar, beneficiando centenas de famílias; estamos pavimentando 5 km de vias, pelo programa Mais Asfalto, e pagamos para mais de três mil crianças e jovens o Bolsa-Escola para compra de material escolar”, disse o governador.

 Flávio Dino reafirmou ainda, em claro e bom tom, o seu compromisso em reeleger o prefeito Alan Linhares. “Conte comigo, sempre, para que andemos de mãos dadas. Juntos, nós vamos construir mais uma grande vitória”, afirmou.