x1

Os candidatos do PP (Partido Progressista) de Santa Rita,  participaram de um Culto em Ação de Graças, celebrado no Auditório do Centro Médico Ágape, como partida principal para o início da Campanha Eleitoral no município. O evento ecumênico, além da presença dos candidatos a prefeito, vice e vereadores, teve um grande número de pessoas das diferentes denominações religiosas.

Segundo a candidata  a vereadora, Sande Moraes,  “a melhor forma para se começar algo, é buscando a Deus, não importa o caminho a seguir, o fardo se faz leve quando sentimos a presença de Deus em nossa vida, em nossos projetos… o maior sábio é aquele que permite ser instruído na palavra de Deus” concluiu a candidata a vereadora do PP.

x2

A mensagem da noite teve como tema para meditação a passagem bíblica: “Lança teu pão sobre as águas, porque depois de muito tempo o acharás”. Eclesiastes – 11 :01. O ministério jovem da Igreja Batista Renovada de São Luis, esteve presente entoando hinos de louvor.

“Eu só tenho que agradecer pelo carinho e apoio de tanta gente.  Não existia uma grande multidão, mas existia entre nós um sentimento gigante de mudança, de ESPERANÇA. Dessa forma, minha vontade de fazer uma política diferente só aumenta.” disse o candidato a prefeito Dr Gaspar Batista(PP).

Leave A Reply