Hilton Gonçalo parece não ter controle e respeito com o eleitor e a justiça eleitoral, e volta a cometer praticas fora da lei para tentar abocanhar a prefeitura de Bacabeira.

Com um vasto histórico de irregularidade durante o ano de 2010, onde foi preso pelo serviço de inteligencia da Policia Militar e em 2012, quando foi flagrado supostamente distribuindo dinheiro a algumas pessoas em praça publica; Hilton parece não se importar com os exemplos do passado.

Em 2016 a demanda de irregularidade cometida por Hilton Gonçalo (PCdoB), que responde diretamente por sua esposa Fernanda Gonçalo, que disputa as eleições para prefeita no município pelo PMN é grande em Bacabeira.

Já sentido o cheiro da derrota da esposa Fernanda nas urnas, Hilton Gonçalo passa a assediar aliados e lideres do prefeito Alan Linhares na sede de Bacabeira e na zona rural. Atitude não conveniente para quem esbanja e anuncia nos quatro quantos estar supostamente em primeiro lugar nas pesquisas.

Para Hilton não importa o compromisso, o importante é ter nas mãos a prefeitura

Em 2012 – divulgados na imprensa e principais meios de comunicação.

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT) foi flagrado por um cinegrafista amador  supostamente dando dinheiro a eleitores em praça pública.

Adversários do pedetista dizem que ele estava comprando votos para o seu candidato, o motorista Tim Ribeiro (PRB). O prefeito ainda não foi localizado pelo blog para comentar o assunto.

Na gravação, Gonçalo aparece conversando com três mulheres, uma menina e dois homens. Ele coloca a mão no bolso e retira o que as fontes dizem ser dinheiro. É possível ver a mulher mais à direita guardando algo no bolso de trás da bermuda.

Ele também entrega o que parece ser dinheiro nas mãos de um senhor de camisa amarela antes de entrar numa caminhonete. (Trecho do Gilberto Lêda na época)

Em 2010 – divulgados na imprensa e principais meios de comunicação.

O prefeito de Santa Rita (MA), Hilton Gonçalo (PDT), foi preso na madrugada de hoje por suspeitas de compra de votos. Santa Rita fica a uma distância de 70 quilômetros de São Luís.

Hilton foi preso por volta das 00h00 pelo serviço de Inteligência da Polícia Militar, na comunidade de Jiquiri, um povoado de Santa Rita. Além dele, também foi preso um sargento reformado da Polícia Militar e um motorista.

Com ele foram apreendidas duas armas, um revólver calibre 30 e uma pistola 380, R$ 230 em dinheiro e mais 161 medicamentos. (extraído do portal IG)

Leave A Reply