x2
O ex-segurança do Corinthians e do pentacampeão Edílson Capetinha está passando por momentos de dificuldade por causa de uma empresa fantasma aberta em seu nome, a Noslide, de eventos esportivos. Segundo contrato descoberto por Reinaldo do Nascimento no ano passado, ele seria sócio do ex-jogador e tem direito a 1% do capital da empresa, o que gerou uma dívida de quase R$ 1 milhão com a Receita Federal.
Porém, em entrevista à Record, o segurança Gugu, como é conhecido, garante nunca ter feito sociedade com o Capetinha. “A assinatura é parecida, mas não confere”. Reinaldo afirma que está tendo problemas por causa da suposta falsificação. “Eu não estou conseguindo fazer empréstimos. Quando eu vou fazer alguma entrevista de emprego, está aparecendo que eu tenho o nome sujo”, explicou.
De acordo com ele, o contato com Edílson comelou no fim dos anos 90, quando trabalhava na equipe de segurança do Corinthians e devido à proximidade com o jogador, passou a fazer serviços particulares.  “Eu levava ele para concentração, buscava em aeroporto, levava em aeroporto, fazia os pagamentos das contas dele”. A parceria foi encerra no fim do ano 2000, mas os transtornos só apareceram 15 anos depois.
001
Em contato com a Record, Edílson desconheceu a empresa e a sociedade com o ex-segurança. “Eu não me lembrava nem disso, de que ele era sócio dessa empresa e nem me lembrava dessa empresa porque eu nunca mexi com ela”, disse ao garantir que vai procurar detalhes sobre o caso. “Vou até procurar saber quem foi o contador que abriu para poder ter maiores informações assim do ocorrido”.
No endereço que deveria ser sede da empresa, em Poá, na Grande São Paulo, funciona há mais de 20 anos, uma oficina mecânica de motos e uma distribuidora de materiais hospitalares descartáveis, e por lá, ninguém nunca ouviu falar na empresa Noslide.
Enquanto o problema não é resolvido, o ex-segurança segue com os transtornos e faz um apelo ao ex-jogador. “Por tudo que eu fiz para você, por tudo que fui para você, pela confiança que eu tive em você e você teve em mim, para tirar meu nome disso aqui”.

Leave A Reply