image (2)

O último fim de semana dos Jogos Olímpicos fez surgir um novo burburinho no mundo dos famosos: Bruna Marquezine e Neymar estão juntos novamente? A suspeita começou no sábado, quando a atriz foi ao Maracanã torcer pela seleção brasileira masculina de futebol, que conquistou a inédita medalha de ouro.

Após a vitória, o jogador invadiu a arquibancada do estádio só para cumprimentar Bruna. A cena, registrada em vídeo, se espalhou rapidamente pelas redes sociais e muitos fãs começaram uma campanha na internet para que eles voltassem a namorar – até as atrizes Giovanna Ewbank e Tatá Werneck entraram na campanha pedindo a volta de #BruMar. “Gente, na boa! Como não assistir esse vídeo mil vezes e não se apaixonar por esses dois? São fofos demais! Como disse Tatá Werneck: Bruna, volta pro Neymar! Vocês são lindos demais juntos”, escreveu Giovanna no Instagram.

O fato é que Bruna e Neymar não se desgrudaram no fim de semana. Segundo sites de celebridades, o jogador foi para a casa da atriz e a acompanhou no shopping no domingo. Eles, inclusive, foram juntos ver o jogo da seleção brasileira masculina de vôlei. De acordo com a blogueira Fabíola Reipert, pessoas próximas afirmam que eles reataram, mas como o relacionamento sempre foi conturbado, há uma dúvida se agora será pra valer. (Fonte Diversão)