x

Bandidos tentaram incendiar dois ônibus na noite deste domingo, (21), nas proximidades do ponto final da linha Sol e Mar. Os ônibus tiveram os vidros das janelas quebrados a pedradas e em um deles os bandidos ainda chegaram a derramar combustível, mas não conseguiram atear fogo.

Os ataques seriam em represália a morte do assaltante Jorge Luís Gonçalves Moreira, 18 anos. Ele morreu em um confronto com policia na tarde do sábado, (20), após ter praticado um assalto a uma residência no Vinhais. O tiroteio ocorreu na Avenida dos Holandeses nas proximidades do Olho d’ Água.

Jorge Luís estava em companhia de mais dois comparsas e tentava fugir em um veiculo roubado em direção ao Araçagy. Os bandidos foram cercados por policiais, havendo uma troca de tiros em plena avenida. Jorge Luís foi atingido a tiros e morreu no local.

Os dois comparsas dele também ficaram feridos e após terem sidos socorridos,  foram  encaminhados para o hospital Socorrão I, onde estão internados. Em represália a morte do assaltante, bandidos que atuam na área da Divinéia, Sol e Mar e Vila Luisão, atacaram dois ônibus e ameaçaram de morte pelas redes sociais, os policiais envolvidos na ação.