z

A policia militar da 7ªCI conseguiu prender durante a tarde deste sábado (20) no município de Icatu, região do munim, a acusada Érica Fernanda Sousa e Sousa, 21 anos, que vinha sendo monitorada por escuta telefônica pelo serviço de inteligencia.

Segundo a policia, a mulher vinha trazendo consigo uma quantidade de droga, provavelmente maconha, para um traficante do município para realizar a distribuição no local.

Guarnições da policia militar realizou campana e ao chegar na sua residência, fora abordada pela guarnição e, imediatamente, confessou o crime e que receberia R$ 150,00 pelo material.

A acusada forneceu informações sobre o local onde estaria a droga e logo o Comandante da 7ªCI, Major Zadock, a equipe do GTM e a guarnição de Icatú seguiram sentindo São Luís, no bairro Maracanã, para verificar a veracidade do fato.

Ao chegar no local informado, o Sr. Fábio Rener tentou empreender fuga, mas logo foi contido pelas guarnições. Foi feita a revista na residência do mesmo onde foi encontrada 12 tabletes de uma substância semelhante à maconha, no total de 11.115 kg, em uma mala debaixo da cama do quarto do conduzido.

Ambos os conduzidos foram apresentados na Decop, no bairro Cidade Operária, em São Luis, para as providências cabíveis, sem lesões corporais.

Leave A Reply