Uma viatura modelo Pajero  do Grupo Tático Móvel – GTM, equipe ligada a 7ª Companhia Independente de Rosário, acabou colidindo em um residencia durante a noite desta quarta-feira (17) no bairro Ivar Saldanha.

A viatura com três policiais estava no local para atender uma ocorrência de assalto praticado por dois suspeitos em uma motocicleta no bairro. Após alguns minutos de buscas, os policiais conseguiram identificar os indivíduos que ao perceberem a chegada dos mesmos, sairão em fuga.

Iniciou-se então uma rápida perseguição pelas ruas. Em determinado ponto, o motorista da viatura perdeu o controle do veiculo e colidiu frontalmente com uma residencia. Parte da frente da casa ficou destruída pelo impacto do acidente.

Na ação, um dos meliante jogou o capacete contra a viatura para dificultar o trabalho da policia. Na batida os air bergs da viatura foram acionados, deixando os policiais envolvidos na ocorrência e no acidente com ferimentos leves.

A viatura envolvida no acidente tinha sido entregue pelo Estado a 7ªCI de Rosário, no mês de março e estava com cinco meses de uso.

WhatsApp 99137-8382   Email: [email protected] FanPage: https://www.facebook.com/diarioderosario/