x

Uma reunião da 7ª companhia independente de policia militar de Rosário, realizada na manhã desta terça-feira (16) na Igreja Universal do Reino de Deus, marcou oficialmente o lançamento da operação Jaçanã na juridição ligada a regional do município.

O lançamento contou com a presença do comandante de policiamento de área (CPA) – 17, coronel Laércio Osório Bueno, do comandante de 7ª companhia de Rosário Major Zadock, oficiais e vários militares dos doze municípios, onde atual a policia militar.

As ações consistem em intensificar o policiamento a pé e motorizado com abordagens e revistas a veículos e em pessoas a pé. O objetivo é inibir ações delituosas como assaltos a instituições financeiras e combate a diversas práticas criminosas.

As ações devem acontecer de forma simultâneas em 39 municípios, das reginais de Rosário, Itapecuru Mirim e Chapadinha, ligadas ao coronel Laércio Osório.

Durante o lançamento policiais receberão instruções, estatística, mapeamento das áreas e melhoramento de tática de abordagem no momento da operação. A operação ficou sem data definida para acontecer.

Leave A Reply