O município de Bacabeira passou a contar com um novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Inaugurado na última sexta-feira, 12, pelo governador Flávio Dino (PCdoB), o CRAS de Peri de Baixo é uma obra do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Bacabeira.

Com a nova estrutura, idosos, gestantes, crianças e adolescentes agora possuem um local mais amplo e mais confortável para receber acompanhamento de assistentes sociais e psicólogos do órgão, além de participar dos programas desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

x1

Na ocasião, Flávio Dino destacou o empenho e o trabalho da atual administração municipal que conquistou muitos avanços nos últimos anos e, em seguida, assinou a ordem de serviço para o início do programa Mais Asfalto, que irá pavimentar 5 quilômetros de ruas da cidade.

Logo após o ato, o governador Flávio Dino vistoriou acompanhou o início das obras na rua da EIT, em Peri de Baixo, uma das vias beneficiadas pelo Mais Asfalto. Acompanharam Dino na visita, o secretário municipal de Infraestrutura, Ribamar Linhares, a primeira-dama e secretária de Esporte, Lazer e Cultura, Patrícia Linhares, a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Jacilene Corrêa, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, e o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, além de outros secretários municipais.