x (1)

O empresário André Sobre, proprietário do Rosário Show de  prêmios, que está em sua 13ª extração levando premiações importantes, ajudando a melhorar a vida de dezenas de pessoas no município, vem ao longo dos últimos meses enfrentando dificuldades na transmissão da sucateada emissora TVR canal 13 da empresária e ex-vereadora Graça Botentuit.

Com uma premiação especial para o dia dos pais, a equipe do Rosário Show de Premios decidiu premiar um veiculo Sandero 0 km completo nesse fim de semana. Mas o que era para ser alegria e de certa forma aumentar a credibilidade do bingo, foi um verdadeiro transtorno para o empresário e para a população que ansiosos acompanhava a defeituosa emissora.

Os primeiros quatro prêmios até que aconteceram com muitos fluidos positivos, mas na hora da quinta e ultima batida que seria o veiculo Sandero, a TV novamente saiu do Ar e em definitivo por todo o domingo do dia dos país.

A TV apresenta apenas um programa de segunda a sexta, com uma hora de duração.

Não é de hoje que a TVR de Graça Botentuit apresenta problemas técnicos. Durante o mês de junho a emissora ficou fora de atividade por mais de uma semana sem apresentar explicações aos telespectadores e anunciantes.

Na unica programação que inicia ao meio dia, o sinal de transmissão, a falha no áudio e falha na parte elétrica deixa a emissora fora do ar por diversas vezes, deixando o nobre apresentador “a ver navios” a cada 5 minutos.

O problema técnico acontecido durante a transmissão de domingo (14) foi devido a fraca potencialização de corrente elétrica que ocasionou a queima do modulador que opera em parceria com o transmissor do sinal analógico da TVR.

O empresário busca agora meios para abandonar a sucateada emissora, levando para a emissora VTV do município de Santa Rita. O proprietário pensa também em fazer uma transmissão online e/ou em praça publica, ficando apenas com a transmissão da radio 106,3 o que daria mais segurança na realização bingo.

A ultima batida do Rosário Show de Prêmios que apresenta um veiculo Sandero está previsto para acontecer as 13h00min.

Isso se não houver outros imprevisto.

Leave A Reply